Homem com medo de estampas florais é demodê. Te ajeita

Usar estampas florais era a coisa mais comum nos anos 1970. E, de repente, passou a ser proibido para os homens “de verdade”.  Agora já estamos em 2013 e essa história está morta e enterrada de vez.

Então, vamos esclarecer uma coisainha definitivamente: uma peça de roupa nunca vai determinar a sexualidade, ok?

Se você estiver a fim de usar saia o dia inteiro, isso não fará você menos homem. Assim como os gaúchos não são mais másculos porque usam bombacha.  Se você é um homem e quer continuar sendo um homem não há salto alto que ameace isso.

Homens com estilo têm autoconfiança o suficiente para saber que o que lhe cai bem e lhes deixa à vontade é permitido. E pronto.

Então, meu caro, use e abuse das estampas florais. E eu o conselho a isso não para que você saia por aí afrontando o mundo, não. Eu te indico os florais porque eles são modernos , urbanos e porque perderam aquela áurea de vida à la loka dos surfistas.

A dica, se você é um feliz iniciante, é ir aos poucos, experimentando. Uma estampa floral não é, necessariamente, algo enorme, gritante. Comece com algo mais minimalista para você ver se se sente à vontade.

Agora, clica na galeria, e confere algumas dicas:

Você pode gostar também de:

Misturar estampas é mais fácil do que parece
Cortes de cabelo masculinos: a tendência para 2013 é a ousadia
Suspensório masculino: um acessório estiloso e democrático
Regatas estilosas: um guia com muitas possibilidades
Cintos masculinos: apodere-se desse acessório e use-o a seu favor
Calças coloridas: uma peça para animar o seu guarda-roupa

There are 10 comments

Deixe um comentário