Coleção da Tjep apresenta acessórios marcantes para homens com personalidade

Um acessório é aquilo que não é essencial, mas que faz toda diferença. É como um jantar romântico. Ele não é fundamental, mas torna tudo tão mais especial…

Investir em um acessório bacana, portanto, não é futilidade. É claro que o acessório pelo acessório, não vale. É ostentação e disso você deve fugir. No entanto, se você acredita que aquele objeto diz algo sobre você, sou super partidário e acho que sim, vale o sacrifício de investir nele.

Você curtirá também:
Cortes de cabelo masculinos: a tendência para 2013 é a ousadia
Suspensório masculino: um acessório estiloso e democrático
Regatas estilosas: um guia e muitas possibilidades
Gravata borboleta: um ícone de estilo muito fácil de usar
Sapatos com sola coloridas: a cor que se encaixa no seu pé

Buscando referências na internet conheci um designer holandês chamado Frank Tjepkema. Ele é bem famoso e possui obras em diversos museus mundo a fora. Todo esse reconhecimento vem a partir da maneira como ele compreende a essência dos objetos que produz

A Invader Aiko Ring, linha da Tjep, empresa de Tjepkema, é muito interessante. Os anéis são projetados por um software específico e só depois recebem banhos em prata. Desde o início, todo o processo é minucioso (é aí que entra o preciosismo de Frank). Os desenhos, característicos do mundo masculino, com uma linguagem bem “vídeo-game” aproxima as peças do universo masculino.

As peças não são muito baratas. Mas isso não é o mais importante aqui. O que vale mesmo é que elas traduzem um estilo, contam uma história e nos tornam reconhecíveis.

No fim, os anéis de Tjepkema são apenas ilustrações e simbologismos, mas tem o poder de traduzir em um objeto físico um pouco da personalidade de quem a usa.

Clique na galeria e confira algumas das peças da Invader Aiko Ring:

Deixe um comentário