Ray-Ban Envision: autenticidade custe o que custar

A Ray-Ban lançou uma nova campanha, mas como todo mundo já conhece seus clássicos óculos de sol, não havia muito sentido em falar de seus atributos. A saída encontrada foi falar da personalidade de quem usa os tais óculos (espertinhos!).

oldRockers

E para isso nada melhor do que falar sobre autenticidade. E assim a Campanha “RAY-BAN ENVISION” mostra que não importa se seu desejo é ser um esportista, um roqueiro, uma mãe dedicada ou um fã alucinado, o importante é que você lute por ele e o viva da melhor maneira possível.

bikeMessenger

E é isso mesmo. Ninguém mais compra um óculos para ter um objeto, apenas. Ao comprarmos qualquer coisa, queremos possuir uma experiência, exibir um estilo de vida, um traço da nossa personalidade.

streaker

E o que nos torna diferentes é justamente a autenticidade, a capacidade de lutarmos por aquilo que sonhamos. Nesse ponto, a campanha foi impecável.

mom

A foto do touro, porém, é completamente desnecessária. Não acho que maltratar animais seja algo autêntico, me parece mais covardia.

rodeo

Dos vídeos da campanha eu separei dois, muito legais. Assista, ao menos, o primeiro. É inspirador:

Cyrus Sutton

Kristian Von Bengtson

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s