A Ray-Ban lançou uma nova campanha, mas como todo mundo já conhece seus clássicos óculos de sol, não havia muito sentido em falar de seus atributos. A saída encontrada foi falar da personalidade de quem usa os tais óculos (espertinhos!).
E para isso nada melhor do que falar sobre autenticidade. E assim a Campanha “RAY-BAN ENVISION” mostra que não importa se seu desejo é ser um esportista, um roqueiro, uma mãe dedicada ou um fã alucinado, o importante é que você lute por ele e o viva da melhor maneira possível.
E é isso mesmo. Ninguém mais compra um óculos para ter um objeto, apenas. Ao comprarmos qualquer coisa, queremos possuir uma experiência, exibir um estilo de vida, um traço da nossa personalidade.
E o que nos torna diferentes é justamente a autenticidade, a capacidade de lutarmos por aquilo que sonhamos. Nesse ponto, a campanha foi impecável.
A foto do touro, porém, é completamente desnecessária. Não acho que maltratar animais seja algo autêntico, me parece mais covardia.
Dos vídeos da campanha eu separei dois, muito legais. Assista, ao menos, o primeiro. É inspirador:
Cyrus Sutton
Kristian Von Bengtson