Sobre

Vander Corrêa

Vander

Quando comecei o blog, ele se chamava Suspensório Masculino e tratava sobre estilo masculino. Eu estava descobrindo este universo e me encantei por ele.

Com o tempo, fui me dando conta que curtia mais a construção do estilo, as escolhas individuais que nos levam a construir a nossa verdade, do que a moda comercial e seus ideais inatingíveis.

Então, fui em busca deste autoconhecimento para poder falar com causa sobre o assunto e descobri a sustentabilidade. Foi amor à primeira vista e toda a minha lógica de vida mudou.

Aprendi muito neste processo. E a construção de uma vida com propósito passou a ser a minha busca. Percebi que antes de tudo o que a maioria das pessoas buscam (grana, status, colunismo social), eu quero viver experiências que me transformem, que me permitam ser autêntico e que a construção de uma vida sustentável é o que realmente me emociona e me move todos os dias.

E assim, o SM, tão querido, cede espaço à Minha Vida Sustentável, um projeto que é um tanto confessional, como o próprio nome diz, mas, ao mesmo tempo, quer te convidar para que tu faça da tua caminhada um lugar cheio de criatividade, empolgação e de verdades que falem tão fundo ao teu coração que não importem a mais ninguém.

Seja bem-vindo!

Para saber mais sobre o projeto, leia o Manifesto por uma vida sustentável.

.

There are 2 comments

  1. Rafael Souza Barbosa

    Muito legal o blog! De repente, poderia fazer um post sobre lojas, físicas e virtuais, e que estilos favorecem/permitem. Sou de Porto Alegre, e, como compro mais pela internet, nunca sei a que loja ir, onde procurar!
    Abraços e boa sorte!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s