Avicci estrela nova campanha da Ralph Lauren

O DJ e produtor Avicii tem se mostrado um mestre no jogo da publicidade, em parte por seu talento, em parte por saber escolher a dedo seus parceiros. O clipe de seu novo single “Wake me Up” tem aproximadamente 90 milhões de visualizações no You Tube, apenas dois meses após o seu lançamento.

O figurino do filme foi desenvolvido pela Ralph Lauren e é essencial para o clima meio sombrio, meio cool, das cenas. Agora é a vez de o sueco retribuir. Ele é a estrela da nova campanha da grife americana, lançada recentemente. O material divulga a coleção Denim & Supply e marca uma parceria bastante rentável para ambos. Assim como o clipe divulga a marca, a campanha dá uma forcinha na carreira do DJ. Genial, né? (Unir forças, essa regra safadinha que a galera se esquece de aplicar…)

Avicii _ Ralph Lauren _ Denim And Supply _ 01

O fato é que a coleção apresentada pela Ralph Lauren tem uma vibe jovem contagiante, ao mesmo tempo em que reinterpreta clássicos da marca apresentando um shape mais ajustado e contemporâneo. Vale a pena conferir e ficar de olho em Avicii. Pelo visto, ainda ouviremos muito sobre ele.

Confira a galeria com as imagens da campanha:

Assista ao clipe de “Wake me Up“:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s