Elogio ao exagero

Hoje, separei um editorial especial para mim para compartilhar com vocês. Recentemente, a Dorian Magazine fez um material diferenciado, que vale a pena porque mexe conosco.

A primeira coisa que me impactou foi o talento do fotógrafo e styling Krzysztof Wyzynski (eu sei, o nome é difícil) para ordenar o exagero e o excesso de informações dentro de uma lógica.

O que menos importa aqui é propor tendências ou vender marcas. O que vale, de verdade, é sentir-se um homem livre para experimentar, para tornar-se diferente, sem amarras.

Krzysztof faz um editorial propositalmente meio claustrofóbico, com um modelo exótico, repleto de traços marcantes. E propõe a escolha da roupa conforme o “estado de espírito do dia” (olha que singelo e libertador).

Não é à toa que o modelo parece flutuar nas imagens. A intenção do fotógrafo é que nos demos conta de que tudo é permitido, desde que nos auto-concedamos essa permissão.

No fim das contas, hesitar entre escolher aquilo que queremos ou aquilo que achamos que os outros querem é o pior a fazer. O tempo vai passar e nos arrependeremos de não ter seguido nossa intuição.

Homens com atitude são aqueles que atingem seus objetivos.

PS: pirei nas tattos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s