Jake Gyllenhaal e Hedi Slimane na V Man

Jake Gyllenhaal é a estrela da edição Outono Inverno da revista V Man. O ensaio foi clicado pelo estilista Hedi Slimane, criativo da Saint Laurent Paris.

03 _ Jake Gyllenhaal _ Hedi Slimane _ VMANs Fall Winter

Enquanto Jake vem se firmando com uma estrela em ascensão em Hollywood, Slimane, assim como Marc Jacobs e Nicola Formichetti, faz parte de uma nova geração de estilistas multi-tarefas e que são quase tão conhecidos quanto as marcas para as quais trabalham.

O ator, nosso foco hoje, vinha se destacando em blockbusters de grande repercussão quando resolveu dar uma guinada na carreira e passou a dar preferências a produções “menores”, com mais apelo para personagens “densos”, como explicou em uma recente entrevista ao Estadão.

O fato é que Jake é um ator talentoso e perspicaz, capaz de encarnar, com seu estilo informal e descontraído, os anseios de uma nova geração de homens, que abrem mão do sucesso absoluto pelo prazer de fazer apenas o que gostam.

Confira algumas das imagens do editorial:

Em tempo, Jake está estrelando dois filmes que serão lançados em breve.

Em Os Suspeitos, que será lançado no Brasil em 18 de outubro, ele vive um detetive dividido entre encontrar duas meninas desaparecidas e impedir que o pai de uma delas cometa um crime contra o homem que ele julga ser o responsável.

Confira o trailer:

Em The Enemy, adaptação do livro O Homem Duplicado, de José Saramago, ele é um professor que teme perder a identidade ao descobrir que tem um sósia, um ator de filmes.

Confira o trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s