Rynshu volta à infância para o Verão 2014

Uma coleção cheia de elementos que remetem ao universo lúdico japonês. Foi isso que o estilista Rynshu apresentou em Paris como proposta da grife que leva seu nome para o Verão 2014. Geralmente, suas coleções remetem a temas mais sombrios , mas dessa vez, sua aposta foi inversa: os games e a estética juvenil japonesa dão o tons das peças.

Rynshu _ Summer 2014 _ 31

O interessante desse trabalho é a originalidade dos cortes, completamente imprevisíveis, como se fosse resultado de uma brincadeira de criança que desenha em uma folha em branco e deixa a imaginação fluir.

Por outro lado, a coleção surge intimamente ligada às tendências da moda masculina. Basta perceber o uso abusado de cores vivas e com muito apelo do metálico. Além disso, claro, é preciso chamar a atenção para o vinil que está presente em vários looks e também para o uso dos tecidos tecnológicos.

O trabalho para essa próxima temporada de Rynshu mostra, de uma forma bastante singela, como a moda é capaz de se apropriar de elementos estéticos bem específicos (como as lembranças da infância do estilista) e torná-los em algo universal, como uma coleção capaz de vestir qualquer homem de bom gosto.

Abaixo, a galeria com a coleção Verão 2014 de Rynshu:

Crédito das fotos: http://www.fashionising.com/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s