Jean // Phillip: uma coleção para exibir o corpo masculino

Embora pouco divulgada por aqui, a Copenhague Fashion Week Summer 2014, que está acontecendo esta semana na Dinamarca, tem apresentado coleções antenadíssimas ao que acontece em nossos dias. Um dos destaques do evento é a Jean // Phillip.

19 _ Jean Phillip Spring Summer 2014

A marca possui uma assinatura bastante específica com cortes minimalistas e muito ousados. Jean-Phillip, o idealizador da grife, é um estilista convencido de que seu trabalho serve para valorizar a sensualidade do corpo masculino. Por isso, suas peças funcionam como elementos secundários para o que realmente importa: ostentar o físico e a virilidade de quem as usa.

Phillip é um caçador de tendências. A coleção dele parece bonita, meio épica até, mas vai muito além das aparências. Ele sabe que o homem contemporâneo está passando por um monte de mudanças e, entre elas, a vaidade assumida parece ser irreversível. Hoje todos querem e podem ter um corpo sarado, uma pele límpida e um corte de cabelo bacana. O que ela faz, para agradar homens de atitude, é a moldura que irá contornar esse quadro.

Confira a galeria com o desfile da Jean // Phillip na Copenhague Fashion Week Summer 2014:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s