Alan Zepeda lança coleção com destaque à mistura de estampas

Alan Zepeda é conhecido por seu trabalho autoral e pela ousadia no estudo e na aplicação da estamparia. Sua coleção Resort 2014 é um exemplo bem acabado disso. Tie-dye, estilo marinheiro (navy), animal print e floral se misturam com muito bom gosto em peças muito interessantes.

Elas são interessantes não como um adjetivo vazio, mas porque reforçam uma tendência de enriquecimento do guarda-roupa masculino. A mistura de estampas no trabalho do estilista demonstra que o estilo do homem contemporâneo está mais complexo e diversificado e que ele já consegue misturar elementos sem se sentir estranho ou deslocado. Na verdade, o trabalho de Alan é traduzir em peças de roupa uma nova tendência comportamental e isso demonstra o quanto de pesquisa e estudo é necessário para fazer uma coleção que realmente passe uma mensagem para as pessoas e não seja apenas um monte de peças de roupas sobrepostas.

Como resultado final do trabalho, o destaque fica para o uso do floral, que surge delicado, mas com força suficiente para fazer do look uma peça diferenciada e cheia de estilo.

Em tempo, uma coleção resort é aquela que não faz parte das semanas de moda, mas que está sendo cada vez mais valorizada pelas grifes. Elas são destinadas a quem mora no hemisfério norte e viaja nas férias de final de ano para destinos tropicais. Como nessa época eles estão no inverno, os clientes buscam essas coleções para não chegarem desprevenidos em seus destinos. O editorial abaixo foi clicado pelo fotógrafo Dan Crosby. O modelo é Arnau Salinas

Na galeria, confira a coleção Resort 2014 de Alan Zepeda:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s