Dia dos Pais: um guia com muitas dicas

O Dia dos Pais está chegando e é hora de se programar para encontrar um presente bacana para o seu velho. Há muitas opções por aí e o mais indicado é encontrar alguma que se encaixe no estilo dele. De nada adianta comprar um super presente se ele não tem nada a ver com seu pai.

Por isso, confere aí algumas dicas de marcas bem legais para essa data especial.

Roupas:

Elas são a opção mais óbvia nessa data quando se quer um presente que ele realmente vai usar. Aproveite a oportunidade e invista em peças clássicas, em que não há erro, mas com uma roupagem um pouco mais moderna, seja através das cores ou até mesmo dos cortes. Algumas sugestões de peças:

Acessórios:

Os acessórios entraram definitivamente para o estilo masculino. Entre óculos, relógios, bolsas, gravatas, braceletes e lenços, com certeza há algum que seja a cara do seu pai. Confira algumas das opções da estação:

Sapatos:

O setor de calçados brasileiros vem se diversificando e apostando em novos modelos, cores e materiais para o público masculino. Para esse dia dos Pais as coleções da Basko, da CNS, da DC Shoes, da Democrata e da Superga estão com coleções bem diferentes. Confere aí:

Esportes:

Por fim, algumas dicas para os pais esportistas. Não tem jeito, a nova moda masculina surge em um contexto em que ter um corpo saudável é muitas vezes mais importante do que o valor da peça de roupa que se está mudando. O novo luxo é ter e aparentar ser saudável. Você pode oferecer isso ao seu pai e para inspirá-lo, confira as dicas abaixo:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s