O inverno rocker da Bowen London

Apesar do nome, a Bowen London é uma grife argentina muito bacana. Criada em 1996, a marca, exclusivamente masculina, está sempre testando diferentes materiais e texturas em uma tentativa de quebrar um pouco da monotonia do guarda-roupa masculino.

Por esse motivo, ela se define como focada em moda urbana, um conceito meio amplo de mais, mas que quer dizer bem isso mesmo, um eterno experimentar para ver no que vai dar.

01 _ Bowen London

A coleção outono/ inverno 2013 da marca é um exemplo claro desse experimentalismo bem sucedido. A mistura dessas texturas funciona muito e ajuda a quebrar o look em diferentes linhas.  Inspirada no universo rocker, a coleção traz elementos clássicos desse estilo em uma releitura contemporânea, especialmente com um corte mais slim e com peças mais descontraídas.

A coleção outono/ inverno 2013 da marca está muito bacana e tem uma pegada pra lá de rocker. A campanha foi criada por Nacho Ricci e estrelada, mais uma vez, pelo top brasileiro Alex Cunha.

16 _ Bowen London

Para quem curte o estilo mais monocromático e cheio de atitude dos roqueiros, a Bowen traz muitas dicas legais e atuais. Preste atenção, especialmente, em como eles usam bem os acessórios e como combiná-los entre si é mais fácil do que parece, algo sempre mais simples se eles tiverem tonalidades mais próximas.

Confira a galeria com as imagens da campanha da Bowen London:

 

Anúncios

There is one comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s