A surpreendente coleção de inverno da Tothem

Surpreendente. Essa é a definição para a coleção Outono/ Inverno 2013 da Tothem. Os criativos da grife juntaram o primitivismo das estampas étnicas com o futurístico neon. A ideia realmente é inusitada, mas o resultado é de encher os olhos, especialmente porque há muito empenho e pesquisa para se chegar a esse resultado.

A marca, fundada em Milão, em 2012, trabalha com uma técnica de impressão digital em tecidos. E, como eles são loucos por fotografia, começaram a testar o método até chegarem a um produto com uma pegada fashion completamente diferenciada. A impressão que se tem é que as estampas são em 3D e essa era mesmo a intenção da grife.

A ideia de juntar fotografia digital, neon e 3D com estamparia étnica é muito perspicaz e mostra que a grife não está disposta apenas a oferecer roupas aos seus clientes. Ela quer trazer o diferente, o inusitado e nos tirar da nossa zona de conforto.

Talvez, neste momento, seja um acontecimento raro ver um look como este na rua. E a moda é assim mesmo. As novidades, em um primeiro momento, causam muita estranheza e desconfiança, mas com o passar do tempo são assimiladas. Tomara que a Tothem consiga prosseguir com suas pesquisas e que aja cada vez mais espaço para esse tipo de grife. É da coragem de fazer diferente que surgem as mudanças.

Clique na galeria e confira os looks da coleção Outono/ Inverno 2013 da Tothem:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s