Motoqueiros e rebeldes inspiram o inverno da Pearl King

A britânica Pearl King buscou nos homens apaixonados por motos a inspiração para a sua coleção Inverno 2013. Muito mais do que apenas peças de roupas com um corte determinado, a grife propões uma atitude nova para os seus clientes.

Inspirada em rebeldes cheios de atitude como James Dean e Marlon Brando, a Pearl King faz uma campanha saudosista e investiga as origens de um tempor em que “verdadeiros ícones andavam de moto e enfrentavam o deserto”.

É claro que em uma coleção com esse perfil, não falta a clássica jaqueta de couro, mas não é só ela que se destaca. As camisas, especialmente as feitas com jeans aparecem com cortes mais justos, em uma releitura bem moderna e mais de acordo com os nossos dias (no post sobre a coleção de inverno da Guess já falávamos que a camisa jeans deve se estabelecer como uma nova alternativa de estilo para os homens). Os sapatos pesados também estão lá, assim como o cabelo com as laterias mais baixas.

Por todos esses aspectos, a coleção reforça o DNA da Pearl King, que está sempre em busca da moda atemporal. Mas nem eles resistem em dar uma mexidinha aqui, outra lá. No final das contas, o tempo passa e as coisas inevitavelmente mudam, se transformam e se adaptam. Faz parte do jogo. E a grife entende isso muito bem.

Confira a galeria com os looks da coleção Inverno 2013 da Pearl King:

Anúncios

There is one comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s