O estilo de Adam Levine

Adam Levine pratica ioga todos os dias. Está sempre em busca do equilíbrio entre o interior e o exterior. Com aquele ar de “não faço nenhum esforço para estar tão bem vestido assim”, ele apresenta em seus looks sua filosofia de vida baseada em um “mantra”: a simplicidade.

É por isso que na maior parte de suas aparições públicas ele está usando nada mais do que jeans e camiseta branca (sim, ele adora James Dean e Marlon Brandon!). Mesmo em ocasiões formais, ele não busca a via fácil da ostentação e da opulência, seus ternos são elegantes e com caimento perfeito (essa parece realmente ser a principal preocupação do cantor ao pisar em um tapete vermelho: o caimento impecável, em detrimento de uma estampa de grife).

Você curtirá também:
Os cortes de cabelo do (aposentado) Beckham
Daniel Craig: o amadurecimento de um estilo pessoal
Mariano Di Vaio: o italiano que conquistou a moda masculina europeia

Além disso, há outra característica recorrente no estilo do vocalista do Maroon 5: a silhueta slim, seja nas ocasiões informais, seja nas formais. Isso porque ele malha (muito) e gosta de exibir suas formas.

Com essa receita tão simples o cantor criou para si um estilo mais sedutor, mas que não é aparentemente distante ou esnobe. Abrindo mão dos manuais de estilo, que mais aprisionam em convenções do que ensinam algo realmente útil, ele se deu conta de que não há uma receita pronta, mas sim vários caminhos e muitas possibilidades. Cabe a cada um decidir por onde quer caminhar.

Confira a galeria com alguns dos looks mais bacanas de Adam Levine:

Anúncios

There are 7 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s