Marlon Teixeira desfila coleção da Coca-Cola Clothing na Fashion Rio

A Coca-Cola Clothing apresentou nesta quinta-feira a sua coleção Primavera/ Verão 2014 na Fashion Rio. Com o tema Onda Brasileira, a grife fez diversas releituras do uniforme esportivo. Uma alusão clara a Copa do Mundo de futebol e aos Jogos Olímpicos de 2016.

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As peças vieram em uma modelagem ampla, abusando das cores fluór. Como já é de praxe na marca, o logo da Coca-Cola apareceu em evidência em grande parte dos looks. As transparências foram outro ponto de ousadia que funcionou bem.

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O rosto masculino da coleção foi Marlon Teixeira. Acostumado a grandes campanhas o modelo traduziu bem o espírito da coleção: jovem e urbano, representando com fidelidade o público-alvo da marca. Uma escolha feliz da marca, portanto. Ao contrário do que fez a TNG que buscou proveito do alto nível de exposição do ator Domingos Montagner na novela das 21h da Globo, mas que esqueceu que o rosto da marca precisa representar o seu público.

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