Fashion Rio: Herchcovitch traz as fotos de Richard Avedon para a passarela

A série do lendário fotógrafo americano Richard Avedon chamada “The American West” é a inspiração para a coleção Primavera Verão 2014 da Herchcovitch. Produzida entre os anos 1970 e 1980, ela retrata o cotidiano dos trabalhadores das minas de carvão, do petróleo, do campo e os moradores do Oeste americano.

her

Fiel ao DNA do seu diretor criativo, Alexandre Herchcovitch, a grife desfilou uma coleção comercial na passarela da Fashion Rio, na noite desta quinta-feira (18). Como não poderia deixar de ser, essa coleção tem o jeans como estrela já que o tecido se popularizou entre os trabalhadores americanos, antes de ganhar o mundo.

O apelo ao realismo e ao rústico, bem visíveis nas peças masculinas desfiladas, já são a marca da grife. Isso conferiu às peças uma quantidade extra de testosterona e de personalidade.

Em um momento em que o comercial para ser o mais importante para muitas grifes, a Herchcovitch mostra que ter estilo vai além de uma peça ser bonita. Ela precisa ter história, algo para contar. E os homens brasileiros precisam disso. Ponto para a marca.

Clique na galeria e confira a coleção Primavera/ Verão 2014 da Herchcovitch:

Anúncios

There is one comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s