Fashion Rio: Blue Man ousa nas estampas inspiradas no Império Brasileiro

Muita cor e muita estampa. Essa foi a tônica do desfile da Blue Man na tarde desta terça-feira na Fashion Rio Primavera/ Verão 2014. A grife se inspirou no Império Brasileiro Para apresentar sua coleção. Para isso, misturou elementos da cultura portuguesa com o tropicalismo de sua colônia brasileira. E assim surgiu na passarela uma coleção bastante ousada.

Detalhe de bermuda da Blue Man

Detalhe de bermuda da Blue Man

O mais bacana desse desfile é justamente a concepção das peças. Ao retratar um período tão rico da história brasileira, a grife volta às raízes da nossa cultura e mostra quanta coisa boa o brasileiro tem para aproveitar na sua própria cultura. Não é preciso buscar nos europeus ou nos americanos uma cópia para o nosso estilo. Há muito que ser explorado aqui e isso não nos faz inferiores aos outros. Pelo contrário, quanto mais o homem brasileiro assumir suas raízes e vontades, mais autêntico ele será. E ter estilo é isso. É buscar em si mesmo uma maneira de expressar quem se é.

10 _ Blue Man

OBS: um detalhe que me chamou a atenção e vale você observar também. Preste atenção ao acessório usado pelos modelos sem camisa. Trata-se de uma corrente com penas que lembram a importância do índio nessa história toda. É realmente de muito bom gosto e pode servir de inspiração para você também.

Clique e confira a galeria com os looks apresentados pela Blue Man no Fashion Rio Primavera/ Verão 2014:

Anúncios

There are 3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s