Broches masculinos: escolha o seu

Ainda influenciado pelo evento que estou cobrindo, vi tantos broches e condecorações que fiquei influenciado. Este acessório pouco tem sido visto nas ruas. E considero isso uma injustiça.

Ele sempre foi um elemento do guarda-roupa formal, mas nada impede que você incorpore no estilo casual. Tudo depende da maneira como você for executar essa empreitada.

broches

A internet, atualmente, é o local mais fácil para encontrá-lo. Vi em brechós também, mas as opções ali são bem mais limitadas. O bacana do brechó é que tem muita peça com história e certo ar retro, então se é isso que você procura, é mais fácil encontrar por lá.

Uma coisa que é interessante esclarecer a diferença entre um broche e um bottom. O primeiro é, geralmente, feito com um formato específico que não o arredondado e tem em seu desenho um simbolismo particular. Diz algo sobre quem o usa. Já o segundo, geralmente, é promocional, evidencia uma banda um artista ou vem com aqueles dizeres maravilhosos “Quer perder peso? Pergunte-me como”. Não vamos nem entrar no mérito da diferença entre perder peso e massa, né?

Bom, é isso. Ele é um acessório super fácil de usar e sei que você dará conta disso. Cuide apenas da questão do simbolismo. Não esqueça tudo o que você usa ou exibe diz algo a respeito da sua personalidade.

Clique abaixo, confira a galeria com alguns modelos de broches e inspire-se:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s