Triton explode em cores na SPFW (e com muitos suspensórios!)

A Triton fechou o terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week Verão 2014. E trouxe uma grata explosão de cores para a sua coleção masculina. A passarela se iluminou do início ao fim da apresentação e para isso as estampas californianas e a ousadia nos acessórios foram essenciais, especialmente, claro, os suspensórios, que deixaram os looks ainda mais divertidos.

f3149a3bb55501203f868a2522c2cddd

A coleção de Igor de Barros apresentou muitas sobreposições de alfaiataria e malharia. E deu super certo. O trabalho do estilista foi claramente inspirado no homem brasileiro. Especialmente no homem litorâneo, naturalmente mais despojado. É muito positivo perceber que no trabalho dele surjam essas referências. Os brasileiros começam a despertar para as questões de estilo, começam a perder preconceitos e é importante que eles possam se reconhecer no que há nas lojas. Não há muito sentido em buscar na Europa, Ásia, Estados Unidos… uma identidade com a qual não nos identificamos.

Para que o homem brasileiro consiga criar seu próprio estilo, ele precisa se enxergar nas roupas que usa e, na noite desta quarta-feira, a Triton fez sua parte.

Clique e confira a coleção masculina da Triton para o Verão 2014:

Anúncios

There is one comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s