Ellus traz os motoqueiros para o Verão 2014 na SPFW

A Ellus trouxe muita sofisticação ao universo motoqueiro em sua passagem pela passarela da São Paulo Fashion Week, na noite desta terça-feira (19). A Coleção Verão 2014 da marca foi buscar na riqueza da tapeçaria indiana a inspiração para uma apresentação repleta de estampas florais, misturadas aos tons terrosos, fazendo releituras inteligentes de peças clássicas dos fãs das motocicletas.

09

A parte masculina da coleção prezou muito o conforto. Por isso, a silhueta veio mais larga, fluida, facilitando os movimentos (até porque, convenhamos, ninguém curte ficar o dia inteiro espremido dentro de uma roupa na qual não dá nem para esticar o braço). Além disso, é interessante notar a presença de conjuntos em que as peças eram formadas pela mesma estampa (bacana, mas bem longe do mundo real das ruas).

Por fim, é interessante darmos uma olhada no perfil dos modelos que a marca selecionou para o desfile. A opção foi, na maioria, por homens com os corpos mais definidos e com barba. Essa é uma tendência que já vem acontecendo há um tempo nas passarelas e que é consequência direta de um fato do cotidiano das ruas Brasil a fora: os homens estão tendendo a adotar visuais que os deixem mais “maduros”, mais “confiáveis” e mais “fortes”, em contraposição ao estilo mais “imberbe”, “juvenil” e “magrelo” que predominava há pouco tempo. A impressão que fica é que a grife soube captar muito bem a auto-imagem que o seu consumidor está fazendo de si mesmo nesse momento.

Clique e confira a galeria com os looks masculinos da coleção Verão 2014 da Ellus:

Anúncios

There is one comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s