Cavalera põe a SPFW a dançar Black Music e traz muito estilo para a passarela

A Cavalera trouxe toda a alegria e a descontração da Black Music para a sua coleção Verão 2013-2014. Inspirada em um programa da TV americana que ia ao ar desde os anos 70 até 2006, a coleção trouxe uma profusão de cores e estampas para a passarela da São Paulo Fashion Week.

cavalera 03

O ponto alto do desfile foi a apropriação que a marca fez de um movimento marcante para a cultura americana e fez disso uma festa tupiniquim, com cores, referências e personalidades brasileiras, o “apresentador do programa” Cavalera, por exemplo, foi o lendário ator Tony Tornado.

cavalera 02

Para os homens, em especial, a turma de Alberto Hia trouxe o exagero dos acessórios, além das roupas bastante coloridas. Por isso, na passarela, todos os sapatos vinham com muito brilho e os óculos e bonés vieram grandes, assim como as correntes. Vale ficar de olho nessa dica.

Cavalera

Com os dois pés na moda das nossas ruas, a marca faz uma discussão muito pertinente: é preciso produzir moda de brasileiros para brasileiros.

cavalera 04

Confira o desfile da Cavalera:

Assista a um pequeno trecho de Soul Train, o programa que inspirou o desfile da Cavalera. Assim, como no programa original, os modelos não desfilaram as roupas e sim dançaram ao longo da passarela:

Clique e confira galeria com os looks da Cavalera para a coleção Verão 2014 da marca:

Anúncios

There are 3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s