Matthew McConaughey lança grife masculina

Matthew McConaughey é um cara discreto. Seu estilo é bem casual, nada ousado e que curte aventuras e esportes radicais. Ele começou fazendo cinema em 1993 e tornou-se bastante conhecido por interpretar galãs em comédias românticas bem rentáveis. Agora ele está lançando a sua própria grife masculina, a Just Keep Livin (JKL).

McConaughey não será o modelo da marca e pretende se comprometer apenas com a sua gestão

McConaughey não será o modelo da marca e pretende se comprometer apenas com a sua gestão

A primeira coleção, que é um retrato do estilo de McConaughey, será vendida apenas nos Estados Unidos e chegará às lojas ainda este mês. Com um viés esportivo, a nova marca tem como público-alvo homens jovens e que frequentem diversos ambientes ao longo do dia e que não se identificam com o guarda-roupa formal. Entre as peças estão calças à prova d’água, capas de chuva e camisetas de secagem rápida e com proteção UV.

O mais interessante dessa iniciativa, no entanto, não é a coleção em si, mas sim o valor sentimental que o marido da modelo brasileira Camila Alves deposita nesse trabalho. A marca foi criada para homenagear o pai do ator, que faleceu em 2008, e que era extremamente aventureiro.

Isso é meio parecido com aquilo que todos sentimos quando abrimos o guarda-roupa e temos vontade de usar somente aquela mesma peça, já até velha e surrada de tanto que a usamos, mas que tem um valor inestimável para nós. Olhar para um look e ter boas lembranças, saber que ele é nosso fiel escudo, conta muito sobre a nossa personalidade e sobre o nosso estilo. E isso é muito bacana e devemos preservar e não achar que é bobagem ou futilidade.

Matthew provavelmente se inspirou no pai para desenvolver o gosto pelos esportes

Matthew provavelmente se inspirou no pai para desenvolver o gosto pelos esportes

Por isso, será muito emocionante para McConaughey quando, sem esperar, encontrar um cara usando uma peça de roupa da sua coleção e lembrar que aquilo não é um simples pedaço de tecido, é uma homenagem a uma pessoa muito especial para ele.

Em tempo: as peças custarão no máximo US$ 99, e parte das vendas será destinada à instituição JKL, que cuida de crianças doentes e também foi criada em homenagem por Matthew em homenagem ao seu pai.

Confira a galeria e perceba como as peças da coleção divulgadas até agora ficaram mais interessantes agora que sabemos o que elas representam:

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