Justin Timberlake dá show de estilo no SNL

Justin Timberlake participou da edição do Saturday Night Live do último final de semana e mandou muito bem. Cantou pra caramba e, principalmente, parece ter tomado posse, definitivamente, de um estilo muito interessante. Esse é um processo que ele vem trilhando há bastante tempo, é verdade, mas com muito êxito.

Justin em seu Tom Ford

Justin em seu Tom Ford

Timberlake, que tem 32 anos, é uma celebridade desde criança. Antes da carreira solo, seu maior sucesso foi a boy band ‘N Sync, onde ele abusava das roupas extravagantes e com proporções gigantes (por isso é tão importante comprar a roupa do seu tamanho. O cara já era magro na época, com as roupas um tanto maiores, parecia mais franzino no vídeo).

Então, por mais engraçado que seja, o Timberlake teve que fazer o caminho inverso ao traçado pela maioria dos homens. É muito mais comum encontrar um cara que tenha saído do extremo conservadorismo e formalidade no vestir e avançado rumo a um estilo mais próprio e relaxado. Para o cantor, não foi assim. Ele precisou ir em busca de um pouco menos de informação visual para realmente encontrar o seu estilo pessoal.

E na noite deste dia 09, em um programa de comédia em que fez piadas de mau gosto com o falecido Hugo Chávez (como as pessoas gostam de se meter na vida política de outros países, né?), Justin arrasou no estilo.

Isso porque, apesar da parceria com o estilista Tom Ford, que assina os ternos que o cantor está usando na divulgação do novo CD, Timberlake conseguiu mostrar, em pequenos detalhes a sua personalidade. E é bem isso mesmo. Estiloso não é, necessariamente, aquele que sai na rua com um look muito chamativo e cheio de penduricalhos. Não, estilo está nos detalhes como o corte de cabelo, o sapato, a forma como a manga da camisa está dobrada, uma pulseira pertinente…

O meu look favorito da noite foi o que ele usou na interpretação de “Mirrors”. Isso porque foi ali que o cantor pode mostrar que apesar de estar em um traje formal, ele é um cara despojado, que não abre de estar à vontade e que não curte estar aprisionado pela roupa. Isso fica bem claro no botão aberto da camisa e na ausência do casaco do terno. Outros pontos altos e de extrema personalidade são o cravo no colete e o corte de cabelo, muito moderno.

Já na apresentação de “Suit & Tie”, o destaque, obviamente, fica para o sapato bicolor que deu um “up” em todo o look. Os outros destaques ficam para o fato de a camisa não ser branca e de a gravata ser um maior do que o comum.

Foram coisas muito simples que ele fez essa noite, você deve estar pensando. E tem razão. Mas, às vezes, dá um trabalhão ser simples…

Assista a interpretação de Justin para Mirrors no SNL

Assista a interpretação de Justin para Suit & Tie no SNL

Anúncios

There are 6 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s