TOP 5: as tendência em calçados masculinos para 2013

Os designs que desenvolvem calçados masculinos sabem que a maioria desse público está satisfeita com os modelos disponíveis e que não há muito espaço para inovação, nesse sentido. Por outro lado, estamos sedentos por opções dentro desses modelos. É aí que entram a profusão de cores e de novos detalhes que os tradicionais calçados masculinos têm ganhado.

Apresentação1

Por serem mais duráveis, adaptáveis e versáteis do que as roupas, é normal que você use o mesmo sapato durante um período maior. Por isso, a chance de você usar o mesmo calçado no Verão e no Inverno seguinte é grande. Por isso, na hora da escolha, não se esqueça de lembrar de todo o seu guarda-roupas e optar por um modelo que funcione com o que já tem lá. Algumas dicas do que vem por aí

Tênis

Martin Margiela

O tênis deixou de ser um item do uniforme esportivo e com releituras bastante interessantes têm conquistado novos espaços. Aqui, mexe-se pouco na concepção original do modelo mas ouse-se no uso dos materiais e das cores. A Martin Margiela investiu no design metalizado para o verão europeu deste ano.

Calçados com cano cumprido

O Worker da West Coast

O Worker da West Coast

As botas e os coturnos, com, muita inspiração militar são a tendência para o Outono/Inverno 2013. Há vários modelos no mercado que se adaptam às diferentes estações do ano. Para este ano, a West Coast, por exemplo, promoveu uma releitura de um clássico da marca, o Worker, lançado em 1988. Para que você possa usar esse tipo de calçado em diferentes looks, o ideal é optar pelos tons mais sóbrios.

Car shoe
Car Shoe

O Car shoe prima pelo conforto. Com uma gama bastante grande de materiais e cores, os modelos são ideais para valorizar os pés. Por isso, para quem curte, a dica é usá-lo sem meia e com a barra da calça dobrada para cima.

Oxford
Oxford

Para que você esteja bem preparado para qualquer situação mais formal, é fundamental que você tenha um Oxford preto. Independente da estação do ano, ele será útil.

Brogue
Brogue


O Brogue também é um clássico que vem, com o uso de novos materiais, migrando das situações formais para as informais. Este é um modelo Prada que investe, inclusive, no solado colorido.

Você poderá gostar também de:
Top Sider masculino: saiba como usar

Anúncios

There are 5 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s