Liquidações de verão: você pode comprar agora (e mais barato) peças coringa para o inverno

Liquidações de verão: você pode comprar agora (e mais barato) peças coringa para o inverno

É fato: homens com estilo sabem valorizar o seu dinheiro e aproveitam as liquidações para fazer boas aquisições. O verão 2013 vai ser excelente para isso pois muitas peças que foram hit no período continuarão em evidência durante o inverno.

Confira as dicas de peças interessantes para serem garimpadas nas liquidações:

Camisas xadrez

Camisa xadrez

Camisa xadrez

Se vocês quiser comprar apenas uma peça entre as que indico aqui, essa deve ser a camisa xadrez. Além de servir tanto para o lazer quanto para o trabalho, se você escolher uma boa combinação de cores conseguirá quebrar a monotonia de qualquer look.

Calça Chino

Calça Chino

Calça Chino

 

A calça chino é outra belíssima pedida. Para quem é mais ousado há muitas cores fortes e interessantes, mas se você quer experimentar essa novidade e não está completamente seguro de como vai se sentir no dia a dia, a dica é comprar uma peça em tons de azul, por exemplo, que são bem versáteis.

O cinto

Cinto estreito

Cinto estreito

 

Os cintos masculinos têm estreitado nos últimos tempos. Isso acontece pois ele tem, cada vez mais, deixado de ser uma peça funcional (segurar a calça) e passou a ser um acessório (confere estilo a quem usa). A dica é comprar uma peça estreita e experimentar. Você vai perceber que vale o investimento.

Fedora

Fedora

Boina

Boina

Cada vez mais, vejo pessoas interessantes usando boinas e fedoras. Eles vieram para conferir mais estilo ao look masculino e também para diminuir a resistência masculina aos acessórios.

Brogue

Brogue

Top Sider

Top Sider

Há duas indicações de sapato para você: o Top Sider (que possui cadarços de amarrar _ nas laterais do calçado há o mesmo fio do cadarço) e o Brouge (aquele modelo que possui furinhos na ponta e (ou) ao redor do sapato). Essa duas opções são bem versáteis e você poderá usá-las com diversos look.

Bolsa de mão

Bolsa de mão

As bolsas de mão ganham espaço. A preferida era a bolsa carteiro (aquela que se coloca a alça no ombro), mas a tendência começou a ser a de mão à medida que há mais objetos para carregar ao longo do dia (nécessaire, tablet, chaves, celular, caderno de anotações…) e ela acaba sendo mais prática de manusear. Das peças indicadas aqui, ela faz, junto com os sapatos, o par mais caro, mesmo nas liquidações. Mas você deve considerar que essas são peças mais duráveis.

Meias

Meias coloridas

Meias coloridas

 

Por fim, a opção mais barata de todas, as meias. Ao escolher um par para você considere as coloridas e estampadas. Elas estão sendo usadas por todo mundo e trazem muita personalidade ao look. Se você optar pelas meias coloridas, deixe-as em evidência dobrando um pouco a barra da calça.

É isso aí pessoal. Com essas dicas da para construir um look bem descolado e que poderá ser usado em várias ocasiões. Espero que tenham curtido as dicas e boas compras.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s