O que esperar de Paul Walker na passarela da SPFW

Na quinta-feira (21), a passarela montada pela organização do São Paulo Fashion Week no prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera em São Paulo irá receber o grande astro dessa edição do evento: o ator americano Paul Walker. O substituto de Ashton Kutcher no posto de garoto propaganda da Colcci traz mais virilidade e uma certa atitude rude à marca, um contraponto ao ar romântico e urbano do astro de Two and a Half Men. Essa troca, aliás, foi muito pertinente para ambientar melhor a árida coleção Outono/Inverno da grife do grupo AMC.

 Colcci_3

Toda a reputação de Walker tem a ver tanto com seu estilo de vida quanto com suas escolhas profissionais. Surfista e fã de corridas de carro, ele tem se destacado por seus papéis em filmes de ação, como na franquia Velozes e Furiosos, enquanto Kutcher é muito mais apegado a baladas e festas e prefere atuar em comédias românticas.

 421440_10151303081398994_1359147337_n

A Colcci ousou na troca de seu rosto masculino. E deve colher bons frutos por isso. A marca tem, em uma rara atitude no mercado nacional, investido muito em moda masculina, o que demonstra que ela está atenta aos sinais cada vez mais claros do crescimento desse segmento, embora outras marcas pareçam estar míopes a algo tão evidente.

19213-colcci-campanha-paul-walker-3-550x453

 

Você poderá gostar também de:

Paul Walker faz sua estreia na SPFW pela Colcci

About these ads

Um pensamento sobre “O que esperar de Paul Walker na passarela da SPFW

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s